Extensão na UFES: conceitos, projetos e creditação

A partir do mês de abril, a Proex, juntamente com os Centros de Ensino, realizará eventos formativos, voltados para a disseminação das informações relevantes sobre o fazer extensionista junto à comunidade interna de docentes e técnico-administrativos. Os eventos Extensão na UFES: conceitos, projetos e creditação, terão 2 horas de duração e contarão com a presença do Pró-reitor de Extensão e dos diretores da Proex, que abordarão: percepção da comunidade interna sobre a extensão; características da extensão e do fazer extensionista; como registrar ações de extensão no Portal de Projetos; prestação de contas da extensão; financiamento da extensão; aspectos importantes da integração da extensão com a comunidade externa; e creditação da extensão nos currículos de graduação.

Confira os eventos já agendados e a forma de inscrição:

CEUNES - 28/04/2021 (Quarta-feira) das 9h às 11h. Inscrição aqui

CCS - 29/04/2021 (Quinta-feira) das 10h às 12h. Inscrição aqui

SEAD - 05/05/2021 (Quarta-feira) das 15h às 17h. Inscrição aqui

Todos os Centros de Ensino serão visitados ao longo do ano, e oportunamente, também será realizada atividade formativa dirigida aos alunos da UFES.