Edital para credenciamento de coletivos em eventos da Diretoria de Esporte e Lazer

A diretoria de Esporte e Lazer (DEL), em parceria com o Centro de Educação Física, com a secretária de Cultura da Ufes e com o grupo Andora, lançou nesta quarta-feira(14) o edital para credenciamento de coletivos que queiram comercializar alimentos, bebidas não-alcoólicas e artesanatos nos eventos ligados à Diretoria de Esportes e Lazer na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Espírito Santo no ano de 2023. São quatro eventos já com datas pré-definidas, mas também aberto a outros que surgirem até o fim de 2023.

O primeiro será o Arraiá Cultural do CEFD, a ser realizado no próximo dia 23 de junho de 2023, das 18h às 22h, nas quadras cobertas do Centro de Educação Física e Desporto da Ufes. O evento, já tradicional na universidade, busca reunir cultura e lazer, com apresentações musicais e muita animação. Além desse, a diretoria já tem prevista as datas para as edições do projeto Sábado de esporte e Lazer na Ufes que ocorrerão em 1º de Julho, 21 de outubro e 11 de novembro.

Os interessados em comercializar seus produtos devem ler o edital e preencher o formulário de inscrição. No momento do preenchimento o coletivo poderá escolher se prefere participar apenas de um evento ou se está disponível para todos.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o email del.proex [at] ufes.br