Alunos extensionistas podem concorrer a bolsa do Núcleo de Linguas da Ufes

A Proex irá realizar sorteio de 7 bolsas de cursos de idiomas do Núcleo de Línguas da Ufes para estudantes extensionistas participantes de projetos/programas de extensão ativos no Sistema de Gestão da Extensão (www.projetos.ufes.br). A distribuição das bolsas será realizada por meio de sorteio entre os inscritos e a inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico no período de 20 a 23 de junho de 2023.

Para demonstrarem interesse, os alunos devem preencher e enviar o formulário eletrônico, no qual será possível assinalar duas opções. Para participar do sorteio é necessário que o estudante esteja cadastrado na equipe do projeto/programa indicado no momento da inscrição. Após o preenchimento e ter sua inscrição deferida, o discente será informado do endereço da sala virtual onde será realizado o sorteio.

Confira o edital completo aqui