UFES sedia evento de Design de moda

O Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais (Loop) da Ufes realiza entre os dias 24 a 26 de Março, no Cemuni IV do Centro de Artes, o "Design de Moda Weekend".

O objetivo do evento é despertar o interesse de estudantes, docentes e técnicos da Ufes para o mercado da moda, cuja formação fará parte da nova grade curricular do Curso de Design. Segundo o professor Hugo Cristo, organizador do evento, serão três dias de programação intensiva. "Iremos realizar exposições de designers locais, palestras e cursos com convidados nacionais dedicados à pesquisa e desenvolvimento em Design de Moda", destacou o professor.

Nomes reconhecidos nacionalmente já estão confirmados na programação, como os doutores em Design Flávio Caminada Sabrá e Deborah Chagas Christo (RJ), que irão relizar palestras, ministrar workshop, além de lançar dois livros sobre a temática.

O formulário de inscrição, programação completa,e outras informações estão disponíveis no site http://cidades.ufes.br/design-de-moda-weekend. As vagas são limitadas!

O contato também pode ser feito pelo telefone 4009 2584 ou pelo e-mail contato [at] loop-ufes.org

Reuni