Seja nossa foto de capa!

Visando uma comunicação mais eficiente com os usuários, bolsistas e coordenadores de extensão, a Proex mantém perfis nas redes sociais como Facebook e Youtube, além de uma fanpage na qual divulga as ações dos projetos e programas de extensão da Ufes. Esses canais são uma forma rápida de comunicar as notícias da Proex e também de mostrar os trabalhos desenvolvidos no âmbito dos mais de 700 programas e projetos de extensão da Ufes.

Em 2018, a fanpage da Proex pretende ampliar o objetivo de divulgar os programas e projetos de extensão escolhendo uma foto enviada por coordenadores ou bolsistas de extensão para ser sua capa do mês. Junto com a foto serão divulgadas informações sobre o projeto, tais como número de pessoas atendidas e a relevância do mesmo.

Coordenadores interessados em dar visibilidade ao seu projeto devem curtir a fanpage da Proex enviar uma foto horizontal por mensagem pela fanpage ou perfil Proex Ufes, juntamente com os dados do projeto e nome da pessoa que fez a foto. O texto com os dados deve ser curto – um parágrafo de 4 ou 5 linhas – e deve conter objetivo do projeto, local onde é desenvolvido e nome do coordenador.

Esperamos sua foto na nossa capa!