Rondon abre inscrições para 2019

O Ministério da Defesa lançou edital para as operações de Julho de 2019 do Projeto Rondon: “Operação João de Barro”, no Piauí, de 05 de julho a 21 de julho de 2019; e “Operação Vale do Acre” (Acre), de 12 a 28 de julho de 2019. Cada Instituição de Ensino Superior pode inscrever até duas propostas de trabalho: uma na ação A ou B e uma para a ação C. As ações denominadas “A” envolvem as áreas da Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde; “B” abrangem as áreas de Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, e Trabalho. E as ações “C” envolvendo alunos e professores de Comunicação Social.

O Edital completo pode ser lido na página no Projeto Rondon.

O prazo para envio das propostas para a Proex é dia 28 de Setembro de 2018.

Informações sobre o projeto Rondon na Coordenação de Gestão da Informação, com a servidora Cintia Costa, pelo telefone 4009-2961.