Prorrogado prazo para envio resumos prêmio Maria Filina

A Câmara de Extensão deliberou na última sexta-feira (01), a prorrogação do prazo para envio de resumos para concorrência ao Prêmio Maria Filina, estabelendo o dia 10/09 como última dia para o envio.

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Miranda, a prorrogação do prazo foi concedida para que mais projetos possam participar do prêmio que acontece durante a V Jornada Integrada de Extensão e Cultura da Ufes." Esses resumos compõem os anais da Jornada que são publicados como suplemento da revista Guará, nosso periódico que este ano entrou para o Qualis-Capes.Sendo assim, os projetos ganham divulgação e os alunos participantes podem inserir essa publiação em seus currículos", destacou a pró-reitora.

Conforme descrito no edital o resumo deve ser enviado exclusivamente para o e-mail jornadadeextensaoufes [at] gmail.com

Confira no link Jornada de Extensão o edital na íntegra.