-A A +A
Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Projeto EDUC-UFES realiza aula inaugural

O Projeto Ampliando Oportunidades e Culturais (EDUC-UFES) realiza sua aula inaugural nesta segunda-feira (19) às 18h30, no auditório Ieda Aboumrad, no Centro de Educação do campus de Goiabeiras da UFES.   

O projeto, que recebeu quase 4000 inscrições, tem como objetivo realizar aulas preparatórias para o Exame Nacional de Ensino Médio- ENEM, e visa propiciar mais uma possibilidade de aprimoramento para o discente da UFES, afinal eles que serão os responsáveis por ministrar as disciplinas do curso. Segundo Marlene Martins de Oliveira, diretora da Divisão de Integração com Ensino Básico da Proex,todos os envolvidos estão muito animados com o início das aulas. " Estamos empenhados em fornecer um excelente curso para os alunos. Realizamos formação para os discentes que irão ministrar as aulas e estamos finalizando o conteúdo das disciplinas. Todos têm se dedicado muito para que o projeto mantenha a qualidade proposta", explicou Marlene Oliveira.

As aulas acontecerão todos os dias à noite, das 18h00 às 22h00  e, eventualmente aos sábados, até a data próxima à prova do ENEM. Outras Informações pelo facebook do projeto EDUC UFES ou pelo telefone 4009-2339.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910