Projeto EDUC-UFES abre seleção para monitores

Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais – EDUC-UFES, lança edital para seleçao de alunos interessados em compor a equipe de professores e monitores do cursinho voltado para a preparação para o ENEM. As vagas são destinadas, preferencialmente, a alunos dos cursos de licenciaturas que tenham concluído a disciplina de Estagio 1.

As inscrições estão abertas entre os dias 15 a 22 de Dezembro e para realizá-la basta ler o edital e preencher o formulário que encontra-se no link https://goo.gl/AbnTuV.

O Projeto EDUC-UFES é desenvolvido em conjunto pelo Centro de Educação e pela Pró Reitoria de Extensão e visa trabalhar oferecendo gratuitamente preparação para as provas de seleção ao ensino superior com foco no ENEM. Segundo uma das coordenadoras do projeto, Marlene Martins de Oliveira, o projeto é uma ótima oportunidade para os alunos complementarem e ampliarem sua formaçao. "Ministrar aulas para a comunidade é uma excelente forma de colocar em prática as técnicas e conteúdos aprendidos durante e graduaçao", destacou Marlene Oliveira.

A seleção será por meio de entrevista , onde serão escolhidos os graduandos que tenham um perfil procurado pela organização  para trabalhar neste projeto em específico. Esta etapa é exclusiva para alunos da UFES e inicialmente o trabalho é voluntário.

Outras Informaçoes pelo telefone 3335-2339. Confira o edital em anexo!