Projeto de Extensão Compartilhando Saberes anuncia processo seletivo para 160 vagas em pré-vestibular comunitário.

O Projeto de Extensão "Compartilhando Saberes" anuncia o lançamento do edital para realização do Processo Seletivo Simplificado 2015/1 de seu pré-vestibular comunitário. Serão oferecidas 160 vagas e as aulas terão início dia 02 de março.

As incrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.compartilhandosaberes.com entre os dias 10 e 11 de fevereiro. O critério de seleção será a ordem de inscrição e a lista com os aptos para matrícula será divulgada dia 12 de fevereiro no mesmo site.

O Pecs é um projeto de extensão, em funcionamento desde 2010, desenvolvido por acadêmicos voluntários ou bolsistas da UFES, que em troca de experiência curricular, oferecem aos estudantes provenientes de escolas públicas, um desenvolvimento educativo, crítico e intelectual que lhes possibilite sucesso nas etapas de ingresso nas Universidades.

Outras informações podem ser obtidas na sala do projeto, localizada no Centro de Vivência da Ufes (Prédio do Cine Metrópolis,1º andar ) ou pelo telefone 4009-7751.