Professor Roberto Sarcinelli recebe prêmio de honra ao mérito

O diretor do Departamento de Política Extensionista da Proex, prof. Roberto Sarcinelli Barbosa, será agraciado com a medalha de Honra ao Mérito Profissional Dr. Luiz César Pannain,  por seus trabalhos realizados na especialidade Odontologia do Trabalho.

A premiação “Dr. Luiz César Pannain” é realizada anualmente e é a maior láurea científica odontológica do Brasil e é conferida por um colegiado de entidades odontológicas, entre associações, sindicatos e sociedades e confederações.  A cerimônia de premiação será dia 20 de outubro, no plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

Além dos méritos científicos, o professor Sarcinelli foi pioneiro na criação da especialidade de Odontologia do Trabalho no Espírito Santo e responsável pela introdução da disciplina no curso de Odontologia da Ufes.