Proex lança Portfólio: O Fazer Extensionista

A Pró-reitoria de Extensão lançou durante a 4ª Jornada Integrada de Extensão e Cultura, que aconteceu nos últimos dias 19 e 20 de Outubro, no campus de Goiabeiras, em Vitória, o primeiro fascículo do seu portfólio " O fazer Extensionista".

Retratanto alguns dos principais projetos de extensão, este primeiro volume trouxe como tema "Espaços Culturais da UFES", e de forma bem visual, busca mostrar ações de extensão que promovam a cultura na Universidade. " Espaços como o Museu da Vida, Museu de Minerais e Rochas, o Teatro Universitário e o Planetário de Vitória foram retratados em belas imagens, para que a comunidade possa tomar conhecimento da existencia desses espaços dentro da Universidade. Além disso queremos buscar o apoio de instituições, pública e privadas, para que esses projetos posssam crescer e se consolidar como espaços de cultura para a sociedade", destacou a Pró_reitora de Extensão, Angélica Espinosa Barbosa Miranda.

Confira aqui o Portfólio na íntegra!