Pró-reitora de Extensão no 46º Forproex

A Pró-reitora de Extensão da Ufes, Tânia Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni, está em São Luis, Maranhão, para participar do 46º Encontro Nacional do Fórum de Pró-reitoras e Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras – FORPROEX, que acontece de 19 a 21 de setembro, no campus da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís.

O Forproex é uma entidade voltada para a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, comprometido com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia. São membros natos do Fórum, com direito a voz e voto, Pró-reitoras e Pró-reitores de Extensão e titulares de órgãos congêneres das Instituições de Ensino Superior Públicas Brasileiras, contando com cerca de 141 Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (federais, estaduais e municipais).

Paralelamente, também serão realizados o VIII Fórum de Extensão Universitária da UFMA, o Fórum de Extensão Universitária da UEMA, o IV WORKSHOP PROEXT/IFMA e o Fórum Integrado de Extensão das IES Públicas do estado do Maranhão, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019.