Parceria entre Proex e GazetaLab realiza evento sobre mobilidade urbana

A UFES e o GazetaLab realizam na próxima quarta-feria (23), às 13h30, no auditório de A Gazeta, em Vitória, o evento E aí, vamos de bike? A iniciativa é fruto da parceria feita entre Proex e GazetaLab que por meio de projetos de extensão, realizam estudos sobre determinado tema.

No evento serão apresentadas considerações feitas pelo Laboratório de Planejamento e Projetos, coordenado pelos professores Cristina Engel e Paulo Vargas que, em trabalho conjunto com GazetaLab, mapearam as áreas da cidade de Vitória onde o ciclista possui seu espaço.Além disso haverá a palestra de Miguel Ostoja Roguski, arquiteto e urbanista que atua no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba que falará um pouco da experiência de Curitiba.

A participação é gratuita e as inscrições são limitadas. Para realizar sua inscrição acesse aqui