Observatório de Saúde e Justiça Criminal do Estado realiza importante reuniao na Ufes

A UFES sediou nesta manhã a reunião para definição político-estratégica do Projeto de Extensão Observatório de Saúde e Justiça Criminal do Estado do Espírito Santo. Com a participação de alunos e professores dos cursos de Psicologia, Medicina e Direito da Universidade e apoio do Programa de pós-graduação em Psicologia Institucional, este projeto faz parte da Rede Nacional de Observatórios de Direitos Humanos e Justiça.

Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, do Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria Estadual de Saúde, de Justiça, de Direitos Humanos, Universidade Federal de Minas Gerais,Federal Fluminense, USP-Ribeirão Preto, DAP/ES e OAB/ES.