Jornada do conhecimento é sucesso em Alegre

Aconteceu na última quarta-feira (26) a Jornada do Conhecimento, unindo os Centros de Ciências Agrárias e Engenharias e o Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde, no município de Alegre/ES. Em uma ação conjunta dos setores de  Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, alunos, professores, técnicos e comunidade externa puderam conhecer um pouco do que acontece dentro da UFES.

Mostra de Profissões, de Iniciação Científica e Jornada de Extensão foram realizadas simultaneamente, proporcionando aos visitantes uma visão geral dos cursos, pesquisas e projetos de extensão desenvolvidos nos Centros. A Pró-reitoria de Extensão premiou os 5 melhores posters apresentados que foram: Patrimônio Geológico como objeto de identidade Cultural, Coleta seletiva de pilha e bateria portáteis usadas no município de Alegre, Atendimento Clínico a animais de grande porte de Alegre e região, Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo e GESAN - Programa Soberania Alimentar, Segurança Alimentar e nutricional e o direito humano à alimentação adequada, este último ganhador de um tablet, pela primeira colocação.

Confira na nossa fanpage as fotos do evento!