Estudantes da Ufes visitam a Casa da Memória Antenor Netto

Um grupo de seis estudantes de Psicologia que cursam a Disciplina Psicologia e Projetos Sociais com a Profa. Dra. Mariana Bonomo, visitarão hoje à tarde a Casa da Memória Antenor Netto, em Timbuí, Município de Fundão, onde o Programa Entre Comunidades, coordenado pela Servidora Marlene Martins, é parceiro em algumas ações. O encontro, para conhecer e coletar informações sobre a manifestação cultural do congo, tem como finalidade facilitar a escuta das demandas para redação de projetos que atendam às necessidades de apoio de políticas públicas àquela comunidade. A ação faz parte da participação da Ufes na experiência de construção coletiva com a comunidade capixaba, e é uma parceria do Curso de Psicologia com o programa Entre Comunidades.

Publicado em 12/09/2019