Esgotadas inscrições para o curso O sofrimento psíquico na criança e no adolescente

Devido a grande procura,  as inscrições para o curso de extensão oferecido pelo Departamento de Psicologia "O sofrimento psíquico na criança e no adolescente" estão encerradas. Voltado para profissionais da rede pública na área de Saúde Mental e para estudantes de graduação e pós-graduação em Psicologia com interesse nas práticas em Saúde Mental infanto-juvenil, o curso, coordenado pela professora Ana Augusta W. R. de Miranda, visa oferecer conhecimento introdutório acerca do psiquismo da criança e do adolescente, abordando alguns aspectos do sofrimento psíquico nessa fase da vida, além de fomentar uma reflexão ética acerca das possíveis contribuições da psicanálise para as práticas em saúde mental voltadas a esse público, ressaltando suas especificidades.

O primeiro dia do curso será dia 8 de março, no CCHN, prédio Bárbara Weinberg, sala 308, Campos de Goiabeiras da UFES (em frente ao Centro de Línguas). O curso terá carga horária de 30h, sempre às terças-feiras, de 09h às 12h.