-A A +A
Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Atenção coordenadores de programas e projetos de extensão!

O Siex – Sistema de Informação da Extensão – vem apresentando problemas em seu funcionamento. Essa situação tem acarretado diversos transtornos aos coordenadores e coordenadoras que precisam atualizar suas atividades de extensão. Uma das instabilidades apresentadas nas ações cadastradas é a mudança do status Ativo para o Expirado . Nessas circunstâncias, a ProEx pede aos coordenadores que entrem em contato com a Divisão de Suporte a Projetos para informações quanto aos procedimentos aplicáveis para resolver esse problema.

A Proex já solicitou ao NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) a mudança para outra plataforma, o que já está sendo providenciado. No entanto, ainda não recebemos do setor a confirmação de quando esse novo sistema estará disponível. Enquanto não pudermos utilizar o novo sistema, o Siex continuará em operação, mesmo com suas deficiências. 

Importante: Aos coordenadores que necessitarem enviar o relatório técnico e a ação consta como expirada no sistema, antes de encaminhá-lo, entre em contato para orientações.  Destacamos que esse envio é realizado via protocolado, encaminhado à Divisão de Suporte de Projetos, utilizando o Formulário para relatórios de extensão juntamente com a documentação descrita na Instrução normativa 02/2016 .

Para esclarecer todas as dúvidas os coordenadores podem ligar para Karen ou Kíssyla, no telefone 3335-2550 (ramal 2550), de 7h às 12h e 14h às 16h, ou enviar e-mail para Suporte.proex [at] ufes.br

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910