Aberto processo seletivo para Tutor do grupo PET Administração

O Comitê Local de Acompanhamento – CLA comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo para Tutor do grupo PET Administração. Será aberta 01 (uma) vaga para a atividade docente, a vigorar a partir do mês de Fevereiro de 2016. As inscrições serão realizadas no colegiado do curso de Administração, no período de 18 a novembro de 2015 a 03 de dezembro de 2015.

Poderão inscrever-se os professores que preencherem os seguintes critérios: Pertencer ao quadro permanente da instituição e regime de tempo integral e dedicação exclusiva, lotado no Departamento de Administração;  ter título de doutor e, excepcionalmente, de mestre;  comprovar atuação efetiva em atividades da graduação nos três anos anteriores à publicação do presente edital;  comprovar atividades de pesquisa e extensão por três anos anteriores à publicação do presente edital.

As atribuições, atividades e valores da bolsa estão descritos no referido manual de orientações do PET, disponível no site do MEC.

Confira aqui o edital na íntegra.