Abertas Pré-Inscrição para palestra do professor Boaventura de Souza Santos

Tendo em vista a grande procura pela palestra "As Epistemologias do Sul e a defesa da Universidade", do professor catedrático da Universidade de Coimbra, Boaventura de Sousa Santos, a ser realizada no próximo dia 11 de Dezembro do corrente ano, às 19h00, no Teatro da UFES, informamos que haverá necessidade de realização de inscrição, a ser feita em duas etapas conforme explicitado a seguir:

Etapa 1: Pré-inscrição online

a) Realizar a pré-inscrição por meio do site www.doity.com.br/palestraboaventura que estará disponível a partir do dia 23/11/2018 às 09h00.

b) Será permitida apenas uma inscrição por CPF;

Etapa 2: Entrega do convite impresso para entrada no Teatro

a) Nos dias 03 a 05 de Dezembro, aqueles que realizaram a pré-inscrição on-line, deverão comparecer à Pró-reitoria de Extensão da UFES para recebimento do convite impresso, munido de documento de identidade e comprovante da pré-inscrição on-line

b) Horário de funcionamento da Proex: Segunda a sexta-feira de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00.

c) Caso a pessoa não possa comparecer pessoalmente à Proex para pegar o convite,o mesmo poderá ser entregue por procuração simples. O procurador deverá apresentar documento com foto, comprovante da pré-inscrição on-line e a procuração.

d) Não haverá marcação de lugares. A distribuição dos convites é para melhor organização do evento e segurança de todos;

e) Não haverá emissão de certificado;

f) É indispensável a apresentação do convite impresso no dia da palestra!

ATENÇÃo: SOMENTE A PRÉ-INSCRIÇÃO ON-LINE (Etapa 1) NÃO GARANTE A ENTRADA NO EVENTO!

Informações adicionais exclusivamente pelo e-mail comunicacao.proex [at] ufes.br